terça-feira, 12 de abril de 2011

Valor a presença Dele




Muitas vezes me faltam palavras para escrever aqui, tem dias que sinto tanto o cuidado de Deus, mas nem sempre consigo expressa-los aqui.

Ontem estava fazendo um video para uma amiga, mas nada tava dando certo. Eu eu persistindo, o engraçado foi ver que em momento nenhum eu reclamei...kkkkk e realmente eu estava ficando cansada, mas Deus com seu cuidado me mandou Brunisima para me ajudar. O Deus tremendo.

Depois da meia noite fui dormir, antes disso ajoelhei em meu quarto e orei, intercedi por pessoas, e senti o Espirito Santo a me envolver, a presença tremenda de Deus.

Nossa as vezes nos não damos o valor que realmente a presença do Todo podero deve ter. Sei que a presença de Deus não é algo a ser despresada, sentimos muitas vezes e eu particularmente tenho sentido todos os dias. E isso me da força pra continuar, a presença do meu Papai o colo dele é o que respirito, é o que não me deixa cair.

E nós quantas vezes despresamos isso tudo por tantas coisas ne? Trocamos momentos com Deus por coisas tão banais.

Deus tem me dito a olhar para as coisas do alto, isso é verdadeiro, isso é eterno. O restante vai passar. Tudo vai passar o que permanece é o amor pelo meu Deus. O amor para com os outros. Chega de nós trocarmos as pessoas e Deus por coisas.

Devemos dar o verdadeiro valor a presença do Pai, somente Ele é digno de toda adoração.

 "Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável." Salmos 145:

Adoração genuina! Eu quero Deus.

@karenmarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário