sábado, 9 de abril de 2011

Culto Racional


 
Dúvida, dúvidas e mais dúvidas...para onde seguir? onde ir? o que fazer?

Pois é, quantas vezes em nossas vidas não ficamos nos questionando sobre tudo o que fazemos? Eu hoje vivo esses momentos de dúvidas sobre para onde continuar caminhando.

Em nossa caminhada Cristã quantas vezes não pensamos em parar, jogar tudo pra alto, o inimigo tenta nos fazer acreditar que não vale a pena.

Mas sabemos que nossa vida não é aqui, nossa casa não é aqui. Existe a massão celestial para nós. Nossa casa é do lado de nosso Papai, estamos aqui somente de passagem.

Hoje me pergunto sobre o que continuar fazendo para agradar o coração de Deus, qual caminho seguir, o que Deus realmente quer de mim. Não tenho a respostas, mais sei que o que Deus tem colocado em meio coração eu estou fazendo, a alegria de seguir na caminhado pro propósitos que ele tem falado a cada um de nós.

Muitas coisas eu sei que nunca entenderei, e nunca ninguem entenderá a mente humana e pequena demais para enteder os propositos do Rei dos Reis o Senhor dos Senhors.

Tenho as certezas no meu coração o culto racional, chega de queremos sentir tudo, basta que saibamos que Jesus está no controle de tudo, não preciso ver para crer afinal "fé é a certeza das coisas que não se vêem mais que se esperam. " Hebreus 11:01

Chega de vivermos nesse tempo de emocionalismo, Deus não é emoção, Deus é certeza. Os emocionais são como o vento. Nos temos que estar firmados na rocha que é Cristo.

Servindo sempre ao Senhor com o culto racional

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." Romanos 12:1

@karenmarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário