quarta-feira, 13 de abril de 2011

Leva-me as águas tranquilas



Quantas dores, quantas lutas, as vezes parece que não vamos conseguir prosseguir, mais a mão do Senhor nos guia.

Bom hoje dormi bem até, acordei 6:30 da manhã mas voltei a dormir, confesso que ando bem cansada. Ontem fui ao culto de oração, triste ver que o culto mais importante é o que vai menos pessoas. Mas a história a de ser mudada.

Hoje estou pedindo a Deus que revigore as minhas forças, que realmente me leve as aguas tranquilas de descanso. To precisando muito.

Os ombros estão pesados, o sono, os olhos com olheiras gigantes. Meu fisico chegou ao limite. Mais tudo tem cuidado de Deus, amanhã feriado aproveitar para descansar bastante.

Por isso hoje minha mensagem é que Deus leve-nos as aguas tranquilas de descanso com ele, Deus é o nosso ajudador, mesmo em momentos de tamanho desespero e cansaço o Senhor nunca nos deixará sozinhos.

Por isso Deus leva-me as águas tranquilas

@karenmarcon

Um comentário:

  1. é o que a maioria de nós precisamos no momento águas tranquilas para descansar

    ResponderExcluir