sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compaixão




Dias tristes, sabemos que Jesus está as portas.

Hoje confesso que estou em choque com tudo o que vi sobre a tragédia no Rio. Não consigo entende tanta frieza, tanto calculismo, tanta falta de compaixão pelas pessoas.

Hoje realmente entendo que não sou daqui, e que a me alegro em saber, que vou pra um lugar sem choro, sem ranger de dentes, sem dor.

Estar com Jesus tem ser o alvo de todo o cristãos, quantas pessoas buscam curas e dinheiro aqui nessa terra. Mas se for necessário que viva sem isso mais chegarei ao céu, quero sim viver sem tal.

Meu coração hoje se encontra quebrado, e com total compaixão por aquelas pessoas que tiveram seus filhos mortos, familiares desesperados pela crueldade de um homem.

Oro por consolo e pelo despertar de Igreja dos ultimos dias, nos pregaremos ate os confins da terra.

Hoje sei que não posso alcançar aquela terra com meus pés, mais posso alcança-la com meus joelhos. Oremos por consolo e tenhamos compaixão uns pelos outros.

Amor ao perdido. Respiremos Salvação.

"Eu vejo os seus caminhos, e o sararei, e o guiarei, e lhe tornarei a dar consolação, a saber, aos seus pranteadores.
Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o SENHOR, e eu o sararei."   Isaías 57:18 e 19

                                                                                                                     
Cura e restituição. Consolo

A paz

@karenmarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário